"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.” Apo 13: 16-18
"Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem". Mateus 24-17
(Ora, naquele tempo havia gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos; estes foram valentes, varões de renome, na antiguidade.) Genesis 6:4
#Transhumanismo
#Ufologia (anjos caídos)
O que significa ser autor?
Autor (do latim auctor, derivado do verbo augeo, 'aumentar') é
aquele que cria, causa ou dá origem a alguma coisa, especialmente
obra literária, artística ou científica. É diferente de narrador. Na
narratologia, o autor é uma das entidades da história.
"Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo." Isaías 14:13-15
O Diabo deseja REMOVER a AUTORIA de Deus na criação do homem.
O Objetivo final é perversão total da humanidade em todos os níveis possíveis.
NEFILINS DO SÉCULO 21
A MARCA DA BESTA
MODIFICAÇÃO GENÉTICA E BIOLÓGICA HUMANA IRREVERSÍVEL
Condenação eterna
"Eu a plantei como uma videira excelente, de semente absolutamente pura. Como pudestes te deixar transformar numa parreira podre e selvagem?” Jeremias 2: 21
O sistema 666 pode também ser visto como a estrutura do átomo de Carbono: 6 protões, 6 neutrões, 6 eléctrons! E não é o carbono a base da vida biológica na Terra?
6 - Modificação molecular, biológica e genética. Falsas vacinas, comida e ar.
6 - Implantes e nanotecnologia neural controlando o sistema monetário.
6 - AI, inteligência artificial consciente (entidade demoníaca em interface artificial)
O transumanismo não se limita a aumentos físicos, ele também procura "desbloquear" todo o potencial da mente humana através da integração de inteligência artificial, interfaces neurais e aprimoramentos cognitivos.
Seres humanos que desafiarão os supostos (CLAROS) limites impostos pela natureza (POR DEUS). Esta é a ideia do transhumanismo, teoria que acredita que uso da ciência e da tecnologia podem ajudar a criar uma nova categoria de seres humanos evoluídos até — quem sabe — a conquista da imortalidade.
Dentro da manipulação genética da nossa espécie, seria possível a criação em laboratório de novos genes que modificariam o código genético para serem capazes de bloquear a replicação de vírus, tornando as nossas células imunes a ataques. A modificação de nosso genoma aumentaria gradualmente até finalmente gerar uma nova espécie biológica.
O transhumanismo sugere "evolução humana" e o abandono da humanidade.
# Transformação da condição humana, no sentido de promover seu aperfeiçoamento a partir do uso da ciência e da tecnologia, com fulcro no aumento da capacidade cognitiva e na superação de barreiras físicas, sensoriais e psicológicas, qualidades marcantemente humanas.
A proposta do movimento transhumanista tem por objetivo empregar toda a tecnologia possível para permitir que seres humanos transcendam suas capacidades naturais, o que, em princípio, propiciará o surgimento de uma nova categoria de entes artificialmente aperfeiçoados em relação às limitações que naturalmente demarcam a condição humana.
É precisamente na esteira deste pensamento evolucionista, em que o ser humano rompe com sua própria biologia e passa a assumir as rédeas de seus estágios evolutivos vindouros, que emergem movimentos como o transhumanismo: afinal, terminologicamente, o prefixo "trans" significa, em sua etimologia latina, "além" ou "através de"; trata-se de expressar a ideia de uma travessia, de mutação de uma condição a outra.4 Já o termo "humanismo" deve ser aqui compreendido como o que define o cotidiano dos seres humanos, seus atos, seus dilemas, sua vida, enfim. A conjunção semântica exprime, então, o que pode ser qualificado como "além do humano".
Na derradeira hipótese, manifesta-se a perspectiva pós-humanista, que propõem um radical e definitivo abandono da condição humana, o que poderia se dar das seguintes formas, entre outras: mediante a fusão do corpo humano com as máquinas, criando-se um ciborgue, isto é, um híbrido composto de partes ora orgânicas, ora cibernéticas; ou por meio da transferência da consciência humana para máquinas ou para ambientes virtuais que independam de suportes físicos, o que significaria, essencialmente, realizar uma ou várias "cópias" da mente humana e transferi-las para um aparato distinto do corpo humano, como um robô, ou mesmo para um aparato integralmente virtual.
O pós-humanismo tem por meta a desconstrução dos seres humanos como os conhecemos, rumo a uma verdadeira constituição de novos seres pós-humanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário